SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Seja bem-vinda ao Serviço de Atendimento ao Cliente Tigo Cosméticos.

Aqui você encontra nossa Política de Trocas, respostas para as perguntas mais frequentes. E se você tiver sugestões, elogios, críticas, dúvidas sobre produtos, formas de utilização e/ou outras dúvidas, entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento. 

Em horário comercial, de segunda a sexta-feira, o atendimento pode ser via chat pelo WhatsApp (basta clicar no ícone ao lado das páginas). Fora desses horários, preencha o formulário abaixo. 

POLÍTICA DE FRETE: Frete GRÁTIS para compras acima de R$149,90 nas regiões Sul e Sudeste. Nas demais regiões, frete GRÁTIS nas compras acima de R$200,00

POLÍTICA DE TROCAS

  1. TIGO COSMÉTICOS efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s), de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumido(clique para acessar)
  2. As devoluções por desistência da compra ou troca serão aceitas caso o item escolhido não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado, desde que o produto não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido – na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original.
  3. O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferir para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. O cancelamento deve ser prontamente comunicado ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (clique para acessar)
  4. Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da TIGO COSMÉTICOS ou das legislações aplicáveis, os custos de devolução do produto decorrerão por conta do cliente.
  1. A solicitação deve ser feita em até SETE DIAS corridos após o recebimento do produto – uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
  2. Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.
  1. O procedimento só poderá ser realizado mediante contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.
  2. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, não aceitaremos a devolução.
  3. Caso faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, o pedido não poderá ser aceito
  1. Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
  2. Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada para a operadora do cartão o estorno. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
  3. Para as demais formas, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até CINCO dias úteis.
  4. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela TIGO COSMÉTICOS. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, reservaremos o direito de fazer nova cobrança de frete.
  5. Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.
  6. NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a TIGO COSMÉTICOS ANTES do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos
  1. Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da TIGO COSMÉTICOS, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
  2. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Seja um distribuidor Tigo Cosméticos. FAÇA AQUI seu cadastro 

×
×

Carrinho